Entrega Garantida em todo o Brasil!

Caso os produtos adquiridos não estejam conforme o solicitado, você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para realizar a devolução da compra. Para isso, pode solicitar o cancelamento por e-mail ( [email protected] ) ou pelo nosso WhatsApp (84) 3271-2056. 

É importante destacar que todos os itens devolvidos devem estar nas mesmas condições em que foram entregues, incluindo a embalagem original em perfeito estado.

Produto com defeito
Se o produto chegar com algum defeito de fabricação, entre em contato pelo WhatsApp (84) 3271-2056 para solicitar a troca ou devolução. Nesse caso, você tem até sete dias corridos após o recebimento para fazer a solicitação de devolução.

É válido ressaltar que não efetuamos trocas nas seguintes circunstâncias:

  • Ausência de defeito conforme relatado pelo cliente.
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Sinais de dano acidental.
  • Desgaste natural devido ao uso.

Arrependimento ou desistência
Se decidir desistir da compra após receber o produto, você pode exigir a devolução e o reembolso conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme mencionado no artigo, você tem o direito de devolver o produto em até 7 dias corridos após recebê-lo.

Lembre-se de que a caixa precisa estar em perfeitas condições, na embalagem original, sem qualquer sinal de uso, junto com a nota fiscal enviada para o e-mail cadastrado na compra. Caso não a tenha, por favor, solicite-nos. Além disso, inclua o manual e todos os itens originais que acompanham o produto.

Recusa de produto
Todos os produtos da Criarte Armarinho são enviados com alta qualidade e cuidado, sem extravios durante o envio. Caso ocorra algum dos seguintes problemas, entre em contato conosco e recuse a entrega do produto:

  • Falta de itens na embalagem.
  • Extravio do produto.
  • Caixa danificada ou amassada.
  • Produto diferente do solicitado.

Como proceder com a devolução?
Você pode devolver o produto pelos Correios ou outra transportadora indicada por nós. Assim que o método de envio for definido, enviaremos todas as informações necessárias para o processo de devolução, incluindo o código de postagem sem custo.

Nesse caso, o processo de troca ou reembolso será iniciado somente após recebermos o produto de volta em nossa empresa. Após a análise do produto, informaremos você por e-mail ou WhatsApp sobre o status da devolução e os próximos passos para a troca ou reembolso.

Como será feito o reembolso?
Após recebermos o produto na Criarte Armarinho e concluirmos a análise de devolução, o valor será reembolsado dentro de 15 dias após a análise do defeito.